Últimas

No bairro Jorge Teixeira, homem de 22 anos é preso por tráfico de drogas

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta terça-feira (10/08). Ele foi encontrado em posse de entorpecentes, dinheiro e quatro aparelhos celulares, durante abordagem na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais realizavam patrulhamento na comunidade, por volta das 3h30, quando avistaram o rapaz em atitude suspeita, na rua 15. Durante abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi contido. Em revista, foram encontradas com ele seis trouxinhas de entorpecentes com aparência de cocaína, seis trouxinhas de pedra de oxi, quatro aparelhos celulares e R$ 162 em espécie.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.