Últimas

No Careiro Castanho, Rocam efetua prisão de homem com armas de fogo e entorpecentes

Após denúncia de moradores, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na manhã desta segunda-feira (23/08), um indivíduo de 44 anos, por posse de armas de fogo, munições e entorpecentes e envolvimento com o tráfico de drogas, no município do Careiro Castanho (a 88 quilômetros da capital), na Região Metropolitana.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação ocorreu após denúncia de moradores, recebida por volta das 9h, por policiais na viatura Rocam 9341, informando que um indivíduo estaria comercializando drogas e em poder de armas de fogo, em uma localidade rural chamada Comunidade do Cinturão Verde, localizada no ramal de mesmo nome às margens da rodovia BR-319.

Ao chegar ao local indicado, a equipe identificou o suspeito, a partir das características repassadas na denúncia. Durante abordagem, ele confirmou aos policiais que guardava materiais ilícitos na residência. Em buscas no local, os militares encontrando três armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira calibre 28; um rifle .44 de marca Winchester e numeração 657677B; e uma Beretta de numeração M83757.

Na ação, também foram apreendidas 13 munições de calibre 28 e 44; 63 porções de substâncias entorpecentes em formatos de papelotes e porções médias dos tipos “skunk”, oxi e cocaína, além de dois rádios comunicadores, duas balanças digitais, dois aparelhos celulares e R$ 149.

Diante dos fatos, o homem e todo material ilícito apreendido, foram apresentados na delegacia de Careiro Castanho para procedimentos legais de polícia judiciária.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.