Últimas

No estilo “Acordando o Prédio”, Luan Santana revela lugar bizarro onde fez ménage

Brasil – Luan Santana se reuniu com uns amigos para gravar um clipe e depois dos trabalhos concluídos, os “meninos” decidiram brincar de “Eu nunca”. Para quem não conhece, esse joguinho consiste em doses de bebida (alcóolica) que são tomadas a medida em que você já fez determinada coisa. Por exemplo, na pergunta “eu nunca mandei nudes?” Luan Santana bebeu o drink, ou seja, ele já mandou fotos sem roupa para alguém.


Vem saber quais revelações Luan Santana fez na última noite regada a bebidinhas, joguinhos e muita zoação entre amigos.

As perguntas foram feitas pelos seguidores do cantor e todas num tom mais “quente”. Além disso, tudo foi registrado e publicado no Instagram do Luan que tem mais de 30 milhões de seguidores.

Entre as revelações, Luan Santana tomou o drink quando foi perguntado se já fez amor à 3 e também se já teve relações íntimas em lugares públicos. Nessa pergunta Luan ainda deu mais detalhes. De acordo com o cantor, ele e sua parceira, não resistiram o fogo e foram “namorar” na escada de incêndio.

Ainda durante o jogo, Luan Santana também revelou que já desejou a mulher de um amigo. Isso fez algumas pessoas lembrarem do episódio Bruna Marquezine. Segundo o próprio Luan Santana, ele e Bruna chegaram a ficar algumas vezes em 2014.

Recentemente, Luan Santana disse em uma entrevista que já saiu com garotas de programa. No entanto, algumas vezes as “profissionais do amor” se negam a cobrar pelos trabalhos prestados, ao reconhecer o cantor.

Também durante essa entrevista, Luan disse que não quer carregar consigo a imagem de “bom moço”, já que ele também costuma “aprontar umas e outras”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.