Últimas

Passou vergonha parte 3: mulher que apanhou após tentar pegar homem casado, grava vídeo chateada; veja

 Na manhã desta terça-feira (23), vazou mais um vídeo sobre o caso da mulher identificada apenas como Dayne, que  completamente embriagada gravando recado afrontoso para sua “rival”.

A personagem de aproximadamente 35 anos, grava um primeiro vídeo em um bar de beira de rua. Nas imagens ela manda recado para outra mulher e afirma que vai ter relações sexuais com o parceiro de sua rival: “Menina me esquece, eu vou dar pra teu marido… Eu vou dar pra teu macho!”, afirma ela.

O internauta que enviou as imagens, encaminhou outros dois vídeos, eles mostram o momento exato que a “fura olho”aparece apanhando. A suposta esposa, está na companhia de outras duas mulheres e todos armadas de terçados.

Na sequência de imagens, três agressoras batem com a lateral dos terçados até no rosto da mulher identificada apenas como Dayane.

Algumas pessoas tentam impedir o espancamento, mas quando tudo parecia ter sido apaziguado, Dayane se aborrece, ressurge das cinzas, se levanta e apanha mais uma vez.

Mas Dayane, sentindo-se injustiçada resolveu fazer um quarto vídeo. Desta vez a mulher mostra com indignação como fiou o corpo dela, após as agressões sofridas.



Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.