Últimas

PC-AM solicita colaboração na divulgação das imagens de oito indivíduos procurados por crimes ocorridos em Pauini

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de oito indivíduos, que estão sendo procurados por envolvimento em crimes distintos cometidos naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os procurados são identificados como Áquila da Silva Cardoso, 31; Edson Nascimento da Silva, 20, conhecido como ‘Dizon’; Francisco Santos de Souza, 22, chamado de ‘Skilo’; Francisco Silva do Nascimento, 23, o ‘Chico’; Gutemberg Venâncio da Cunha, 26, conhecido como ‘Guto’; José Santos de Souza, 29, chamado de ‘Bode’; Ketlen Simplício da Silva, 25; e Marcos Antônio Peixoto da Silva, 22, o ‘Marquinhos’.

De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da 63ª DIP, entre os crimes praticados pelos indivíduos estão tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio qualificado e tentado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

“Durante as investigações, identificamos o envolvimento desses infratores nesses crimes. Solicitamos a colaboração da população caso tenham informações sobre o paradeiro deles”, explicou a autoridade policial.

Disque-denúncia – O gestor da DIP pede que quem tiver informações acerca da localização de qualquer um dos procurados, que entre em contato pelo (92) 99197-5141, o disque-denúncia da 63ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Sergey.








Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.