Últimas

Playboy é preso envolvimento em morte de jovem achado em mala em Manaus

Ismael Feitoza da Silva, conhecido como ‘Playboy’, foi preso por envolvimento no assassinato de Iglisson Lorran Santos da Silva, de 19 anos, em fevereiro deste ano. A prisão ocorreu em via pública, no Conjunto Vieiralves, nesta sexta-feira (20).


De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, Iglisson desapareceu no dia 11 de fevereiro após ir até a casa de uma mulher conhecida como Luciana Castro.  No dia seguinte, ele foi morto e achado dentro de um mala com sinais de tortura e mutilação, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.

“Identificamos o envolvimento de seis indivíduos no crime. Dois deles foram presos pela nossa equipe, em maio e junho deste ano, sendo Luciana de Castro Santos e Dorgival Filemon de Almeida Matos, conhecido como ‘Filé’. Seguimos com os trabalhos de investigação para localizar os demais indivíduos”, esclareceu a autoridade policial.

Diego Rodrigues Limas, chamado de ‘Diego Doido’; Jimmy da Silva e Silva, conhecido como ‘Dimas’; e um homem identificado apenas como ‘Henrique Jogador’, seguem foragidos.

Ismael responderá pelo crime de homicídio e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá aguardar audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.