Últimas

PMAM detém dois homens e uma mulher por tráfico de entorpecentes na zona norte

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde de domingo (1º/08), detiveram dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais receberam denúncia anônima, sobre suspeitos que estariam traficando drogas e armados em uma residência, na Comunidade de Fátima.

No local, um dos suspeitos, ao avistar os policiais, jogou um objeto, que se tratava de um simulacro de arma de fogo, e entrou na residência. Os militares perseguiram o suspeito e entraram na casa, onde estava outro suspeito, conhecido como chefe da facção na localidade, que estava com arma em punho e tentou se desfazer da espingarda calibre 28, ao ver os policiais.

Após buscas na residência, foram encontradas três porções de entorpecentes, sendo uma de substância com aspecto de maconha, uma de oxi e uma de cocaína. Durante a ação, uma cidadã se apresentou como dona da casa, sendo conduzida e detida pelos policiais militares.

Todos os envolvidos têm passagem pela polícia por diversos crimes e causavam terror e pânico na comunidade. Eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.