Últimas

PMAM prende 12 pessoas e apreende adolescente em ações na capital e interior

Em ações ostensivas e preventivas no Amazonas com o objetivo de coibir a criminalidade, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 12 pessoas e apreendeu um adolescente durante o policiamento. As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Autazes, Atalaia do Norte, Guajará, Uarini e Manacapuru. Os suspeitos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ao todo, foram apreendidas 120 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, uma balança de precisão, duas motocicletas com restrição de roubo e furto, além da quantia de R$ 147 em espécie.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 23 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, após abordagem no bairro Novo Aleixo, zona norte. Com eles foram encontradas 64 porções de oxi, maconha e cocaína. A dupla e o material apreendido foram levados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 21 anos foi preso após roubar dois aparelhos celulares no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Policiais da 30ª Cicom foram acionados pelas vítimas do crime e logo iniciaram diligências no local. Ao identificarem o suspeito com as características repassadas pelas vítimas, realizaram abordagem e revista pessoal. Com ele, os policiais encontraram dois celulares roubados, uma arma de fogo caseira calibre 12, um simulacro de arma de fogo e R$ 100 em espécie. O homem foi levado até o 14º DIP, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Policiais militares da 25ª Cicom prenderam um homem de 19 anos no bairro Armando Mendes, zona leste. O suspeito estava em posse de porções de oxi, cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado até a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.

Interior – No município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), uma mulher de 36 anos acionou a PM informando que estava sendo agredida pelo irmão, um homem de 20 anos. Os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato, dando voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a delegacia da cidade.

Em Uarini (a 565 quilômetros da capital), policiais militares prenderam um homem de 20 anos após ele invadir uma residência e furtar vários objetos do local. Com ele, foi encontrada uma saca de fibra com pertences das vítimas e quadros bíblicos. O homem foi conduzido até o 58° DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.