Últimas

PMAM prende homem que tentava vender celulares roubados em feira no bairro Cidade Nova

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na quinta-feira (19/08), por volta das 14h, um homem de 23 anos, encontrado tentando comercializar aparelhos celulares fruto de roubo na Feira Municipal e Comunitária do Conjunto Manoa, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe militar na viatura 6077, durante patrulhamento pelo conjunto, foi informada por populares sobre a ação suspeito do indivíduo, que tentava vender os aparelhos sem documentação legal. Os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que foi identificado e abordado, sendo encontrados com ele oito celulares de várias marcas e modelos, sem qualquer documentação.

Os policiais fizeram contato com proprietários dos celulares, sendo dois homens, de 43 e 36 anos, e uma mulher de 35, que compareceram no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde o suspeito foi levado juntamente com o material apreendido. Eles reconheceram o indivíduo como sendo autor do roubo de seus aparelhos celulares tomados em assalto.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.