Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende homem por tráfico de drogas, em Itapiranga

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (distante 227 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), prendeu em flagrante nesta quinta-feira (26/08), por volta das 14h, Lucas Góes Nery, 25, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência do indivíduo, localizada no Conjunto Cidadão, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da DIP, as equipes receberam uma denúncia anônima indicando onde estariam escondidos os indivíduos responsáveis por efetuar um assalto à mão armada, naquele mesmo dia, por volta das 11h30, em uma loja de eletroeletrônicos, no Centro de Itapiranga.

Ao fazerem o cerco na residência e ordenarem que as pessoas que lá se encontravam saíssem, os policiais constataram que só se encontrava Lucas. No local, foi encontrada uma grande quantidade de drogas e objetos provenientes do tráfico.

“As equipes policiais deram voz de prisão a Lucas, o proprietário da casa, que na delegacia assumiu ser o dono de todo o material ilícito. Realizando consultas ao sistema de Segurança Pública, foi constatado que ele já responde por tráfico de drogas e que já esteve preso na DIP do município”, detalhou o delegado.

Na casa do infrator, foram encontrados três tabletes de maconha tipo skunk; 14 porções embaladas contendo maconha tipo skunk; seis munições intactas e uma deflagrada; uma balança de precisão; R$ 1.230 em espécie; três celulares; dois veículos sendo uma moto e um carro; e material para embalar entorpecentes.

Em relação ao assalto que ocorreu no Centro do município, o delegado informou que o ocorrido está sob investigação.

Procedimentos – Lucas Góes Nery foi encaminhado para a unidade policial e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.