Últimas

Prefeitura intensifica obras na zona Oeste de Manaus

A Prefeitura de Manaus trabalha na recuperação de aproximadamente 15 metros de drenagem profunda, rompida na confluência da rua Bela Vista com estrada da Compensa, no bairro Vila da Prata, zona Oeste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os serviços foram iniciados nesta terça-feira, 24/8, de forma emergencial. Duas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trocam as tubulações deterioradas devido à ação do tempo. A nova rede, toda em concreto armado, será concluída ainda nesta terça.

De acordo com o engenheiro da Seminf e fiscal da obra, Emerson Costa, os trabalhos de drenagens profundas são de extrema importância para as comunidades e foram determinados pelo prefeito David Almeida.

“Estamos aqui para atender sempre de forma célere. Os serviços são importantes para os moradores, que há tempos sofrem com a necessidade de uma melhor infraestrutura. Estamos reforçando as obras, pois o verão intenso é um importante fator para que trabalhemos empenhados ainda mais e com agilidade”, disse Costa.

Na sequência, as equipes do Distrito de Obras da Compensa realizam serviços nas ruas São Bento e Lauro Machado, no bairro da Glória, e na rua São Sebastião, no bairro São Raimundo, que recebem obras de recuperação asfáltica.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.