Últimas

Revoltante: jovem cega é sequestrada, drogada e estruprada até desmaiar

Brasil – Na noite desta quarta-feira (10), uma deficiente visual foi sequestrada, drogada e estuprada, após receber ajuda de um desconhecido para atravessar a rua. O caso aconteceu na cidade de Cabreúva, em São Paulo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi até um Supermercado próximo de sua casa e comprou duas latinhas de cerveja. Quando retornava, um desconhecido se ofereceu para ajudá-la e ele a acompanhou até um trecho, sendo que os dois beberam as cervejas e, ele pode ter colocado algo em sua bebida.

Aos PMs, a jovem contou, ainda, que ficou desacordada entre 17 e 22 horas. Ao “acordar”, estava embaixo de um caminhão, sem as roupas íntimas e com líquido entre as pernas, percebendo que foi estuprada.

Ao ser encontrada, a mulher foi socorrida até o setor de atendimento às vítimas de estupros do Hospital Universitário (H.U.) de Jundiaí, para as medicações necessárias e coleta de material. Sendo deficiente visual, a jovem não teve condições de descrever o autor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.