Últimas

Rocam detém dois e apreende quatro armas de fogo em ações na capital e em Iranduba

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois indivíduos, de 22 e 27 anos, um deles foragido da justiça, e apreenderam quatro armas de fogo, em ações distintas entre a tarde de terça-feira (03/08) e madrugada de hoje (04/08), em Manaus e em Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 1h45 de hoje, a equipe da viatura Rocam 7931 deteve um homem de 22 anos em posse de duas armas de fogo, na rua das Palmeiras, na comunidade União, bairro Parque Dez, após denúncia anônima. Com ele os policiais apreenderam dois revólveres de marca Taurus, sendo um de calibre 38, numeração 24737, com cinco munições intactas, e outro de calibre 32, numeração 737205. O indivíduo foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que ele tinha passagem por tráfico de drogas.

Em outra ocorrência, por volta das 17h10 de segunda-feira (02/08), policiais da viatura Rocam 01 detiveram um homem de 27 anos em posse de um revólver calibre 22, de marca Rossi e numeração 378395, na rua Sabiá, bairro Novo Amanhecer, em Iranduba. A ação ocorreu após denúncia informando sobre comércio ilícito de drogas e posse de armas de fogo no local. Em razão do flagrante, o homem foi detido e conduzido à delegacia de Iranduba, onde foi constatado que era foragido da justiça e tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.