Últimas

SBT se pronuncia sobre suposta internação de Silvio Santos com Covid-19

 Nesta quinta-feira (12), o Metrópoles e o apresentador Datena divulgaram que Silvio Santos, de 90 anos, teria dado entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com sintomas de Covid-19, após se assustar com a morte de Tarcísio Meira.

Mas o SBT nega a informação. O dono da emissora está “bem” e em casa com a esposa, Íris Abravanel, segundo a assessoria de imprensa do canal informou ao Uol. "Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da Dona Ìris”.

A assessoria ainda afirmou que não tem nenhuma informação sobre a suspeita de covid que foi divulgada por Datena e pelo site Metrópoles.

O apresentador da Band afirmou, durante o Brasil Urgente, que Silvio estaria realizando exames no hospital. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ ...] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento.”.

Já o Metrópoles afirmou que Silvio estaria com sintomas como moleza e dor no corpo, e que decidiu dar entrada no hospital e realizar os exames para descartar ou confirmar a doença, após se assustar com a morte de Tarcísio Meira. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.