Últimas

Segurança relembra como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger em festa: 'ele topou'

 O policial civil Túlio Costa, ex-segurança de Mick Jagger, contou em conversa no quadro ‘Achismos’, de Maurício Meirelles, como Luciana Gimenez conheceu o astro dos Rolling Stones - em uma festa dedicada a Mick Jagger, repleta de celebridades, no Rio de Janeiro, em 1998.

Túlio, que também trabalha como guarda-costas de artistas internacionais que vêm ao Brasil, conta que foi ele quem apresentou Luciana, na época com 28 anos, ao cantor, que então tinha 55.  

“Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho [zona sul do Rio de Janeiro]. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo. Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto.”, contou.

Segundo Túlio, Mick tinha o costume de não seguir as orientações da equipe e resolveu ficar mais tempo no Rio de Janeiro.

Ele também conta que anos depois reencontro Luciana e perguntou se ela tinha aquela memória: “Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. 'Eu te apresentei ao Mick Jagger'... [Ela respondeu]: 'Menino, tô passada!”.

Atualmente com 51 e 78 anos, Luciana e Mick têm juntos o filho Lucas Jagger, de 22 anos.

Ao revelar a gravidez, Luciana Gimenez estampou inúmeras capas de tablóides britânicos na época. O artista inglês é elogiado pela apresentadora como pai, e os dois são grandes amigos, segundo Gimenez.

“Ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão”, disse Luciana em entrevista ao podcast Flow, em maio.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.