Últimas

VEJA VÍDEO: Briga entre ‘facção’ de macacos por comida interdita rua

Mundo – Uma briga generalizada parou o trânsito das ruas de Tailândia, no último final de semana. Duas “gangues de macacos” se encontraram no meio de um cruzamento e se atacaram. A cena inusitada chamou a atenção de quem passava por uma das ruas do local. Toda a confusão foi gravada e divulgadas nas redes sociais e viralizaram. Um dos posts feitos por Wisrut Suwanphak já reúne mais de 215 mil visualizações.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações de moradores da região, a causa da briga seria por território e comida. Um dos grupos de macacos costuma transitar pelo terreno de um antigo templo budista e, geralmente, são alimentados pelos turistas. O outro grupo permanece próximo ao cinema da cidade e passou a querer ocupar uma outra área, o que gerou um estranhamento entre as ‘gangues’.

Segundo um veterinário de Tailândia, Supakarn Kaewchot, “os macacos estão acostumados a serem alimentados por turistas” e devido a pandemia e consequentemente a diminuição das viagens, “os macacos se tornaram mais agressivos, lutando por comida para sobreviver”.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.