Últimas

VEJA VÍDEO: Policial usa moto emprestada para prender bandidos que tocavam o terror na zona Norte de Manaus

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (11), dois homens não identificados foram presos em flagrante pela equipe da Polícia Militar. O fato ocorreu nas proximidades do Conjunto Renato Souza Pinto e Baixada Fluminense, zona Norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que dirigiam a viatura de número 7079 estavam em patrulhamento de rotina pela área, quando percebeu a dupla em atitude suspeita. Os agentes que são conhecidos na capital como “Caçadores do Asfalto” deram ordem de parada, mas os suspeitos ignoraram o comando e tentaram fugir.

A perseguição parecia cena de filme de ação. Primeiro os PM perseguiram os homens que estavam em uma motocicleta dentro da viatura, mas assim que perceberam a desvantagem, um policial resolveu também comandar a direção de outra moto emprestada de um trabalhador, terminando por alcançar o suposta dupla de assaltante.

O dois foram detidos e encaminhado para a central de flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com um revolve apreendido de calibre 22. Após os procedimento os suspeitos ficarão a disposição da justiça.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.