Últimas

Vice-prefeito Marcos Rotta fiscaliza implantação de rede de drenagem no Parque 10

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, fiscalizou nesta sexta-feira, 27/8, a implantação da rede de drenagem de mais de 300 metros feita pela Prefeitura de Manaus na avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10, zona Centro-Sul.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

"Essa importante via recebe, pela primeira vez, uma grande rede de drenagem profunda com cerca de 330 metros de extensão, para dar vazão correta às águas pluviais e levar melhorias, de forma definitiva, aos comerciantes e moradores da área", disse Marcos Rotta.

A ação foi programada devido à área não ter nenhum tipo de drenagem de águas e, constantemente, o pavimento ficar desgastado com a abertura de inúmeros buracos, causando transtornos à população. A equipe técnica de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) identificou o problema e, de imediato, as obras foram iniciadas, por determinação do prefeito David Almeida.

"Mais de 15 dos nossos servidores da Seminf trabalham com o auxílio de escavadeira, caçamba, novos tubos em concreto armado, implantando e agilizando a obra com um prazo estimado de 15 dias para a conclusão", garantiu o vice-prefeito.

Trânsito

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) mantém agentes no local para orientar os condutores. O desvio será pela rua Lindon Johnson, que terá sentido único neste período para aqueles que estiverem voltando para o bairro.

O acesso de carro para a avenida Tancredo Neves será feito pela avenida Alexandre Magno.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.