Últimas

Vítimas fatais de acidente entre carro e caminhão são identificadas; saiba quem são

 Manaus (AM) – Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos, e Maria Eduarda Caldas, de 17 anos, foram identificadas como sendo as vítimas do grave acidente envolvendo um carro, uma carreta e um caminhão na manhã desta sexta-feira (27) ocorrido na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.



De acordo com informações, as vítimas estavam dentro de um veículo modelo Honda Fit, cor prata, de placa JXY-7044, paradas no semáforo atrás de uma carreta, quando caminhão que transportava uma carga de areia, não conseguiu frear a tempo e bateu violentamente na traseira do carro das vítimas que morreram na hora. Devido a impacto, o veículo foi esmagado entre os dois veículos pesados.

Segundo informações da polícia, Suzy era casada há 12 anos e deixa um filho de 9 anos. Ela estaria dirigindo a caminho de casa, e no passageiro estava Maria Eduarda, que seria enteada de Suzy. A mulher atuava como motorista de condução escolar.

Ainda segundo informações de polícias, o motorista do caminhão de areia foi detido e deve prestar esclarecimentos. A polícia segue investigando o caso.



VEJA VÍDEO: 



FONTE: PORTAL CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.