Últimas

Atual mulher de Kaká acusa Carol Celico de tentar reatar pouco antes de casamento

 Treta entre a ex e a atual de Kaká. Carol Dias, mulher do jogador desde 2019, está acusando Carol Celico, que foi casada com o atleta por 9 anos, de tentar reatar com ele pouco antes do jogador subir ao altar pela 2ª vez.  "Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela de reatar o casamento", disparou a modelo.

Vamos por partes. Tudo começou quando Carol Celico disse, no Instagram, que não convidou Kaká para o seu casamento com Eduardo Scarpa no último sábado (25) porque ela também não foi convidada para o casamento do ex com a atual.

Agora, ao ser questionada pela revista Quem, Carol Dias revelou o motivo dela e Kaká não convidarem a socialite para a cerimônia.  "Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade", começou Dias.

"O convívio entre mim e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles", afirmou.

"Nunca divulgamos que não houve convite de parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela,   talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite", prosseguiu.

"Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento, e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado, e nós desejamos que eles sejam muito felizes", disparou.


Linha do tempo - Casados por nove anos e com dois filhos, Carol Celico e Kaká se separaram em 2015 e chegaram a reatar no mesmo ano, mas logo se separaram de vez.  Em 2016, Kaká começou a namorar Carol Dias, com quem se casou em 2019. Em 2020, nasceu a filha do casal, Esther.

 Carol Celico começou a namorar o sobrinho de Chiquinho Scarpa também em 2016. Os dois terminaram em 2018. Eles reataram depois e em 2020, o empresário a pediu em casamento. O casório aconteceu no sábado passado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.