Últimas

Boato que Neymar e Jade Picon ficaram ganha web e João Guilherme comenta; veja repercussão

 Um boato tomou conta da web na madrugada desta terça-feira (7). Segundo o perfil Gossip do Dia, Neymar teria ficado com Jade Picon durante uma festa no fim de semana. Não demorou muito para isso virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. 

Ainda mais que João Guilherme, ex da influencer -- eles anunciaram o término há pouco mais de uma semana --, parou de seguir o jogador, com quem já postou fotos na web e era amigo.

 

Além disso, o filho de Leonardo fez posts no Twitter, cheio de ironia. "Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família", escreveu ele, que depois completou: "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo".

 

João também curtiu publicações sobre o assunto -- em uma delas, a seguidora diz pra ele mostrar a história para Marília Mendonça fazer uma música --, e respondeu uma brincadeira de um seguidor. "O João Guilherme no zap da Jade ontem: 'me amava o 'caraí'", disse o rapaz. "Para de zoar, mano", pediu o ator.



Depois dos boatos de que Jade e Neymar teriam ficado, um comentário que o jogador fez em uma foto antiga da influencer na época em que ainda namorava com João foi resgatado por seguidores. "Casal bonito da porra", escreveu o craque na época.

 

Logo, começaram comparações com "meu casal", o suposto comentário que Vitão teria feito em um post de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, antes dos dois se separarem e ele ter uma romance com a cantora.

 

Fonte: Quem 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.