Últimas

Comunidade Vale da Benção recebe asfalto pela primeira vez da Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus leva infraestrutura para a comunidade Vale da Benção, localizada no bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, zona Norte.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As ações, desenvolvidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), visam mudar de forma definitiva a vida de aproximadamente 100 famílias que moram há mais de 20 anos na comunidade e que pela primeira vez recebem o tão sonhado asfalto.

Nesta quarta-feira, 8/9, mais de 10 servidores da Seminf trabalham na recomposição da base na travessa Gergelim, e rua 9 de Novembro. Na sequência será aplicada pela primeira vez a massa asfáltica. As áreas que recebem a camada de asfalto estavam com sérios problemas de trafegabilidade e difícil acesso devido à falta de manutenção.

De acordo com o subsecretário municipal de Comunidades da Seminf Wagno Oliveira, a determinação do prefeito David Almeida é cada vez mais implantar infraestrutura de qualidade para todos os bairros. “Essa comunidade nunca havia recebido nenhum tipo de obra. Após uma solicitação de um morador, viemos aqui e constatamos a necessidade de trazer infraestrutura de qualidade. O prefeito David Almeida tem determinado cada vez mais ações desse tipo. Essa administração não é eleitoreira, é uma administração que está buscando fazer o novo de verdade, melhorando a vida de muitos”, enfatizou Oliveira.

Muito feliz com as obras, a aposentada Raimunda Lima Rocha, moradora da comunidade, diz que a vida já está mudando e só em não morar mais na lama, já se sente feliz. “Moro aqui há 5 anos, nunca ninguém olhou por nós. Hoje já me sinto feliz em saber que nos dias de chuva, no inverno, não vamos mais sofrer morando praticamente na lama. O asfalto já é uma realidade e eu estou muito grata, obrigada prefeito David e meu amigo Marcos Rotta. Vocês já mudaram em pouco tempo nossa vida”, salientou Raimunda.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.