Últimas

Em 24 horas, Polícia Militar do Amazonas prendeu 14 pessoas durante ações no estado

Quatorze pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) nas últimas 24 horas, na capital e interior.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Entre a manhã de segunda-feira (13/09) e as primeiras horas da manhã de hoje (14/09) também foram apreendidas 71 porções de drogas, quatro armas de fogo, 53 munições, além de R$ 96 em espécie. As ocorrências policiais foram registradas em várias zonas da capital e nos municípios de Amaturá e Itacoatiara.

Três homens, com idades entre 25 e 27 anos, foram presos por praticar arrastões no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Depois de uma perseguição policial, a guarnição da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) interceptou os suspeitos na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, na zona centro-sul de Manaus. Com eles, foram encontradas uma pistola 9mm e oito munições. O trio foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona norte, um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido por militares da 26ª Cicom, no bairro Monte das Oliveiras. A dupla conduzia um veículo com restrição de roubo modelo Onix e placa PHX-0D72. Eles foram conduzidos até o 6º DIP para os procedimentos legais.

Policiais militares da 26ª Cicom apreenderam 67 porções de drogas em posse de um homem de 26 anos. A prisão em flagrante ocorreu em uma praça, localizada no bairro Cidade Nova, na zona norte. O infrator foi levado ao 6º DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Interior – No município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Uma arma de fabricação caseira com duas munições intactas foi encontrada com o infrator. O adolescente foi levado à delegacia do município.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.