Últimas

Em ações distintas no bairro Vila da Prata, PM detém dois jovens por tráfico de drogas

Na noite de ontem (28/09), equipes policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois jovens, de 18 e 21 anos, por tráfico de drogas, em ações distintas no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais da viatura 6305 realizavam patrulhamento ostensivo pela rua São José, por volta das 18h30, quando abordaram um indivíduo de 21 anos sob fundada suspeita. Na revista pessoal, os militares encontraram em posse dele 10 pedras de substância com aspecto de oxi, cinco porções de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 257 em espécie.

Mais tarde, por volta das 23h, a guarnição da viatura 6303 realizou incursão no beco São Francisco, na rua Bela Vista, e efetuou abordagem a um rapaz de 18 anos. Na busca pessoal, foram encontradas com o suspeito 24 pedras de substância com característica de oxi e R$ 35 em espécie.

Diante dos fatos, os dois infratores, juntamente com as substâncias ilícitas apreendidas, foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil para as investigações devidas.

A comunidade também pode ajudar o trabalho da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), informando imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.