Últimas

Em Amaturá, PC-AM cumpre mandado de prisão de homem por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Amaturá (a 909 quilômetros da capital), cumpriu, na tarde de segunda-feira (13/09), por volta das 14h30, mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em nome de Rodrigo Alves da Silva, de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Castelo Branco, na comunidade Guarani.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com investigador de polícia Sidney Alexandre, gestor da 49ª DIP, as diligências iniciaram após denúncias anônimas serem feitas aos policiais, informando que Rodrigo estaria naquela comunidade comercializando entorpecentes. Segundo as denúncias, ele estava a mando de Jorge Adalberto, conhecido como “Jorginho”, que possui dois mandados de prisão em aberto por tráfico.

“Nós nos deslocamos até a casa denunciada e localizamos Rodrigo, mas ‘Jorginho’ conseguiu fugir. Durante revista no imóvel, encontramos a motocicleta que ‘Jorginho’ utilizava para transportar e vender os entorpecentes, tendo como disfarce, o seu trabalho como mototaxista”, explicou o gestor.

Rodrigo já tinha passagem pela polícia em Manaus, porém estava em liberdade provisória. “As investigações devem seguir para localizar o infrator que fugiu”, disse Sidney.

Procedimentos – O indivíduo irá responder por tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da 49ª DIP, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.