Últimas

Em dois dias, Polícia Militar prendeu 24 pessoas em flagrante e apreendeu drogas e armas de fogo

Em Manaus, 24 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante os patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã da segunda-feira (06/09) e as primeiras horas da manhã de hoje (08/09). Durante as ações da PMAM também foram apreendidas 512 porções de drogas, oito armas de fogo, 53 munições, além de R$ 215 em espécie.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As ocorrências policiais foram registradas nos bairros Alvorada, Centro, Cidade Nova, Colônia Terra Nova, Compensa, Flores, Japiim, Jorge Teixeira, Novo Aleixo, Santo Agostinho, São Raimundo, Tancredo Neves e Tarumã. A maioria das prisões foi motivada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, nesta terça-feira (07/09), nove homens, com idades entre 19 e 29 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por atos infracionais análogos aos mesmos crimes no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Em posse do grupo de infratores foram encontradas 423 porções, tabletes e trouxinhas de diferentes tipos de drogas, três armas de fogo, 22 munições, além de dois veículos, modelos Voyage e Siena, que apresentavam restrição de roubo. Os homens foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação policial, um homem de 22 anos foi preso, no Centro da cidade, por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com o suspeito, os militares encontraram 65 porções de maconha e oxi. Ele foi conduzido ao 1º DIP.

Policiais militares da 18ª Cicom prenderam dois homens, de 18 e 24 anos, por receptação. No momento da abordagem dos policiais, os suspeitos conduziam uma motocicleta modelo Honda Bros, de azul e placa JXK-4828. A dupla, junto com a motocicleta, foi conduzida ao 6º DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.