Últimas

Em Iranduba, PMAM detém homem por tráfico de drogas, dinheiro ilícito e munições

Um jovem de 21 anos foi detido, na tarde de ontem (27/09), por policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante ação no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe da viatura 9931 fazia patrulhamento ostensivo pelo bairro Cidade Nova, por volta das 15h, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, na avenida Ailton Furtado. Ao notar a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram para uma área de mata, porém um deles foi alcançado e detido.

Na revista pessoal, os militares apreenderam em posse do rapaz um total de três porções grandes e mais 14 trouxinhas de maconha, além de seis munições da marca CBC, de calibre 38, intactas, e R$ 27,20 em espécie.

Diante dos fatos, todas as informações foram repassadas à Polícia Civil da cidade, para as investigações devidas. O infrator, e todas as substâncias ilícitas, foram encaminhados à 30ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos judiciários legais.

A comunidade também pode ajudar o trabalho da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ao tomar conhecimento de ações criminosas, ligando imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.