Últimas

Em Petrópolis, Polícia Militar detém jovem com arma de fogo e munições

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde dessa sexta-feira (10/09), um jovem de 18 anos, em posse de uma arma de fogo e munições no beco Oriental, bairro de Petrópolis, zona sul de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo os relatos dos policiais, a equipe em incursão e policiamento na área, avistou três elementos em atitude suspeita. No desembarque da equipe para abordagem, os mesmos evadiram-se, sendo que um dos indivíduos foi detido e revistado. Os policiais encontraram com o elemento um revólver calibre 38 com seis munições intactas, o que motivou que o mesmo recebeu voz de prisão.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado com o armamento para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis. No DIP foi detectado que o suspeito já havia sido envolvido com roubo e tráfico de drogas na adolescência.

Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.