Últimas

Ex de Urach diz que ela não tinha higiene e a ajudou: ‘Não sou abusivo’

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, se revoltou ao ver matérias que afirmavam que ele teria sido abusivo.


Em uma série de stories, ele desabafou e disse que ajudou Andressa de várias formas.

“Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou”, disse.

“Quando conheci a Andressa a vida dela estava totalmente desorganizada. Carro com IPVA sem pagar, inúmeras multas, carro sem revisão, dívidas com cartões de crédito, passaporte do Arthur vencido, tomavam água da caixa e estava imunda. Não tinham hábitos de higiene bucal”, relatou Thiago afirmando que resolveu todos esses problemas.

O ex de Urach disse ainda que mantém os planos de saúde de Urach e do filho dela, Arthur, de 16 anos, e nega ter sido abusivo: “Nunca a agredi verbalmente nem fisicamente. Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais improvável de praticar tais atos. Sempre aconselhei a Andressa a não postar tudo da vida dela nas redes sociais. A guardar para si. Para termos a nossa privacidade. Ensinava a Andressa a escrever e a falar corretamente. Ela sempre teve opções na vida, sempre teve pessoas genuínas dispostas a ajudá-la, mas ela escolheu o pior caminho. Sim, ela escolheu não era o único caminho”,

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.