Últimas

Feiras da ADS encurtam distância entre produtores rurais e consumidores

O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), realiza em Manaus, das terças-feiras aos sábados, as Feiras da ADS em diferentes pontos da cidade. Por semana, ocorrem dez edições, reunindo mais de 500 produtores rurais de Manaus e região metropolitana.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Diego Augusto, que gerencia as feiras da ADS localizadas no estacionamento do Manaus Plaza Shopping, zona centro-sul, e no Centro Cultural Povos da Amazônia, zona sul, destaca que os diferenciais das Feiras da ADS são os preços, o conforto e a segurança que os clientes têm, ao comprarem produtos de qualidade, desde o manejo até a comercialização.

“Os produtos comercializados nas feiras são de primeira qualidade, sempre vendemos os que são colhidos no dia da feira ou um dia antes, que é o caso das frutas e hortaliças. O preço também é um dos fatores que diferenciam a nossa feira de outras, pois, aqui, o produtor vende sem precisar do atravessador, resultando assim em um preço melhor para o cliente”, disse.

O gerente também ressaltou a segurança dos clientes e dos produtores nas feiras e afirmou que em todas as unidades são cumpridos os protocolos contra a covid-19, como distanciamento entre as barracas dos feirantes e a disponibilidade de álcool em gel para os trabalhadores e clientes.

“Buscamos garantir o melhor quanto à infraestrutura e segurança física, pois contamos sempre com equipes especializadas. E, como ainda estamos nesse momento de pandemia, os protocolos de segurança contra a covid-19 são priorizados pela ADS. Algumas pessoas insistem em andar sem máscara, mas nossa equipe e os próprios feirantes nos ajudam a manter esse controle. Afinal de contas, precisamos fazer nossa parte”, afirmou o gerente.

O consumidor pode conferir, diariamente, os locais e horários das feiras nas redes sociais da ADS: @ads_oficial_am (Instagram) e ADS – Agência de Desenvolvimento Sustentável (Facebook).

Agenda da Semana Feiras da ADS

Terça-feira

Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)

Sumaúma Park Shopping (14h às 19h)

Quarta-feira

Shopping Ponta Negra (15h às 19h)

Quinta-feira

Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)

Praça de Alimentação do Dom Pedro (14h às 19h)

Sexta-feira

CSU do Parque 10 (14h às 19h)

Sábado

Centro Cultural Povos da Amazônia (05h às 11h)

Centro de Comando da PM (05h às 11h)

Centro de Convivência da Família Padre Pedro (05h às 11h)

Ponta Negra (a inaugurar)

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.