Últimas

Filhos de Cid Moreira declaram guerra judicial contra a madrasta em nova ação milionária

Os filhos de Cid Moreira surpreenderam há não muito tempo por causa de críticas ao veterano, desde abandono afetivo à acusações graves à sua esposa. Fátima Sampaio, por sinal, foi vítima de mais uma ação dos herdeiros do jornalista, envolvendo uma quantia milionária.


De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, essa guerra judicial não teve fim. Os filhos do jornalista disseram à coluna que Fátima tem servido comida estragada ao esposo, o mantiveram em cárcere privado.

Além disso, Rodrigo e Roger Moreira acusaram Fátima de tentar vender às pressas um imóvel avaliado em R$ 8 milhões, com o intuito de não deixar mais nada no nome de Cid e assim não correr esse risco da casa ser dividida entre os demais herdeiros do ex-âncora do Jornal Nacional. A mulher, inclusive, estaria pedindo 50% do valor de uma vez só e a outra parte em permuta.

Os processantes já acusaram a madrasta de manter o famoso em cárcere privado —,assim impedindo o contato com amigos e família — e passar todos os seus bens para o nome dela, em paralelo a quererem ser os tutores do pai, que não teria total autonomia com essa interdição.

Em entrevista à revista Caras, Cid Moreira já tinha condenado tudo isso, negando tudo que foi levantado: “É ridículo! Eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade. Na Globo estou a 52 anos. Continuo trabalhando, gravando. Estamos bem e casados há 21 anos, não admito interferência negativa”.

Fátima Sampaio também se defendeu: “Eu tenho praticamente a mesma idade dos filhos dele e não tenho nada a ver com as escolhas anteriores a mim e estão me sacrificando! Eles começaram falando do Cid, um deles está com processo contra ele. Depois viram que não deu resultado que queriam e se voltaram contra mim”.

 

Fonte: Terra 

Matéria: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/filhos-de-cid-moreira-declaram-guerra-judicial-contra-a-madrasta-em-nova-aaao-milionaria/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.