Últimas

Força Tática apreende submetralhadora e munições na zona leste

Uma ação dos policiais militares da Força Tática, resultou na apreensão de uma arma de fogo do tipo submetralhadora e 23 munições, na noite de domingo (12/09), no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe militar da Força 01 realizava patrulhamento pela zona leste, por volta das 22h, quando recebeu informação via linha direta da unidade, WhatsApp Denúncia (99428-4400), de que indivíduos estariam praticando comércio ilícito de drogas e em poder de arma de fogo na rua 4 do Jorge Teixeira. Durante incursão no local indicado, os indivíduos suspeitos perceberam a presença dos militares e conseguiram fugir, não sendo localizados.

Após uma varredura na área denunciada, os militares encontraram uma arma de fogo de origem argentina, tipo submetralhadora 9mm com carregador, além de 20 munições de mesmo calibre intactas e um carregador de pistola marca Glock, contendo três munições de calibre 380 intactas.

O armamento e toda a munição apreendida foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.