Últimas

Geisy Arruda exibe novo visual e fala sobre vida sexual na pandemia: 'Tive baixo libido'. VEJA FOTOS

Geisy Arruda exibiu o novo visual - que ela diz ter sido inspirado no de Kylie Jenner - no lançamento de seu novo livro de contos eróticos. A escritora disse que teve dificuldades em escrever a publicação Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo por ter tido uma baixa no libido.



“O livro foi escrito junto com a pandemia, todos estavam isolados, com medo e baixo libido. Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais. Eu demorei um ano e quatro meses, pois tive muito baixo libido. Ele prova que mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental”, revelou ela.

Geisy Arruda apimentou o isolamento social das pessoas com suas histórias. Segundo a beldade, muitos dos casos relatados são reais.

O livro digital tem 15 contos eróticos, envolvendo as mais variadas histórias, cdesde “espiadinhas”, até histórias com Uber. "Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relação e meus fetiches, tem situações reais”, disse ela.

Os outros dois livros de Geisy, O Prazer da Vingança e Desejo Favorito, foram publicados a partir de 2019, quando entrou para o universo da leitura erótica.




VEJA AS FOTOS:







Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.