Últimas

Homem é agredido e entregue para policiais militares após tentar estuprar uma jovem na Comunidade da Sharp, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 Um homem foi agredido depois de ser acusado de tentativa de estupro no final da tarde desta quinta-feira, 16, na Comunidade da Sharp, bairro do Armado Mendes, Zona Leste de Manaus.


A vítima teria sido atacada em via pública quando retornava do trabalho e tinha acabado de descer na parada de ônibus, de acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência.


O tarado teria se aproximado da jovem armado com uma faca quando ela caminhava pela rua e tentou levá-la para um matagal depois de fazer ameaça de morte, mas ela gritou por socorro.



Um grupo de homens prendeu o acusado de tentativa de estupro e alguns chegaram a agredi-lo, mas outras pessoas intercederam contrariamente à agressão e evitaram que o homem apanhasse mais. 

 

A vítima não teve o nome identificado e seria uma moradora muito conhecida na Comunidade da Sharp, segundo foi informado por um dos integrantes do grupo que ajudou na perseguição e prisão do acusado.  

 

A Polícia Militar recebeu a comunicação do fato e uma equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária foi ao local e levou o autor da tentativa de estupro para os procedimentos cabíveis no 14º DIP.






Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.