Últimas

Homem que matou adolescente grávida já foi preso por estuprar irmãs em Manaus, uma engravidou

 Rafael de Oliveira Lopes, 28, suspeito de matar Vitória de Jesus, 15, grávida de oito meses, é acusado de outros dois estupros de menores. As vítimas são as próprias irmãs dele, uma delas também é menor de idade.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, uma delas teria engravidado em decorrência do estupro e teve o bebê. A Polícia Civil recebeu a denúncia recentemente e está investigando o caso.

A outra vítima violentada por Rafael desapareceu após o crime e até hoje não foi encontrada. Lopes é detento do regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Ele estava nas ruas desde maio deste ano e segundo familiares, tem perfil violento e imprevisível. Em seu depoimento, Ivanir Silva de Oliveira, 56, mãe de Rafael, contou à polícia que vivia com medo do filho e que por isso, não pediu ajuda para Vitória quando presenciou o filho arrastar a adolescente grávida desacordada para dentro do quarto após ter caído de um barranco com ela, enquanto tentava estuprá-la.

Além de não denunciar o crime, ela ainda cedeu uma roupa sua para que Lopes trocasse a jovem, antes de se desfazer do corpo dela.

Ivanir também foi presa e vai responder por ter ajudado Rafael a cometer o crime. A polícia deve apurar ainda, se ela sabia sobre os estupros das outras filhas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.