Últimas

Izabelle Ribeiro ganha bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro

Izabelle Ribeiro, representante amazonense no reality show “The Voice Kids”, esteve, na tarde desta quarta-feira (15/09), na sede do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, unidade administrada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, para receber oficialmente a vaga na turma do Coral Infantojuvenil.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em recente visita ao Teatro Amazonas, a primeira da família de Izabelle ao patrimônio histórico, a cantora de 14 anos revelou a vontade de estudar na instituição.

“Meu sonho, desde criança, é cantar no Teatro Amazonas e estudar no (Liceu) Claudio Santoro. Estou muito feliz pela oportunidade”, disse.

O secretário em exercício, Candido Jeremias, destacou que a pasta também tem como missão incentivar os talentos e oferecer meios para o aprimoramento dos artistas.

“Para nós é gratificante contribuir para o desenvolvimento da Izabelle, que é um expoente da nossa música e tem representado tão bem o nosso Estado”, comentou.

A oportunidade também se estendeu ao irmão de Izabelle, Pedro Lucas Ribeiro, de 16 anos. A dupla vai iniciar as aulas na próxima semana.

Espetáculo de Natal - Também na tarde desta quarta-feira, Izabelle foi convidada, pelo governador Wilson Lima, para integrar o elenco do tradicional espetáculo de Natal, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, no Teatro Amazonas.

Apoio do público - No próximo domingo (19/09), Izabelle, que é do time Gaby Amarantos, vai participar da semifinal do “The Voice Kids” e precisa do apoio dos amazonenses.

“Assim que o apresentador anuncia o time Gaby, aí começa a votação, conto com vocês. Votem em mim, votem no Amazonas”, convocou a cantora.

O programa vai ao ar a partir das 13h20 (horário de Manaus), na Rede Globo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.