Últimas

Lucas Picolé posta vídeo chorando a morte do amigo Romarinho Mec que foi fuzilado no dia do aniversário


Manaus (AM) – O digital influencer Lucas Picolé, conhecido em Manaus promover ações que ajudam pessoas carentes, postou ‘stories’ nas redes sociais chorando a morte do cantor e amigo, Romarinho Mec, que era vocalista da banda Forró Di Respeito. Fãs do músico, que também era conhecido como ‘Bruxo do Amazonas’, estão compartilhando palavras de conforto para os familiares da vítima.



No vídeo, Picolé desabafa e lamenta a maneira trágica como a vida de Romarinho foi interrompida. “Nosso irmão deixou nós, rapaziada. Hoje ele tava com nós, a gente cantou junto lá no palco. Onde ele me via nas festas dizia: ‘Picolé, eu fiz essa música pra tú, vamos gravar nosso clipe’, e ele cantava a canção”, disse o influenciador digital aos prantos.


Lucas também selecionou alguns momentos que passou ao lado do Bruxo e finalizou com a mensagem para as pessoas valorizarem cada dia. “Abraça a pessoa que tu gosta hoje, tá ligado? Mano, tudo o que tú tiver vontade, faz mano. A vida é um sopro”, finalizou.


Sobre o crime

Manaus (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital 28 de agosto na manhã de hoje.


Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco pois estava comemorando seu aniversário de 27 anos. Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, que o atacaram em um trecho da rua Natividade, no bairro Redenção, na zona oeste da capital amazonense.

O carro do cantor recebeu pelo menos 18 tiros e ele foi atingido com oito deles, sendo a maioria na região da cabeça, tórax, costas e pernas. Ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto, onde passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

VEJA VÍDEO: 



FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.