Últimas

Lucilene Castro chega ao Deck Boteco com o show comemorativo de 25 anos

Após lançar no final de agosto seu novo projeto comemorativo de 25 anos no YouTube, a cantora amazonense abre a agenda de divulgação do seu mais recente trabalho.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

E a primeira apresentação está marcada para o dia 30 de setembro no Deck Boteco.

Com a liberação parcial das atividades culturais na cidade de Manaus, a equipe da cantora planejou uma noite intimista no qual o show possa ser montado afim de proporcionar um ambiente preparado e confortável ao público.

“A ideia do show se deu por parte dos amigos e fãs que me cobravam um show com público, porque amaram o resultado do DVD, que, por medidas de segurança foi gravado sem plateia. Então essa será a primeira vez que irei apresentar o novo show ao público, graças ao avanço da imunização na nossa cidade”, destaca Lucilene.

Quem abre a noite é o cantor Vitor França, com o melhor da MPB. Às 20h, Lucilene Castro sobe ao palco para apresentar o repertório do show 25 Anos, acompanhada dos músicos: Célio Vulcão (direção musical/teclados), Dudu Brasil (violão), Airton Silva (bateria). O repertório inclui músicas do passado que marcaram a trajetória da cantora, além de surpresas, e a canção inédita “Vendaval”.

O show contará com a participação especial da cantora Márcia Siqueira e do cantor James Rios, com quem Lucilene já participou de outros projetos.

O Deck Boteco possui uma carta diversificada de bebidas e drinks, e oferece petiscos e espertinhos exclusivos da casa.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.