Últimas

Luiza Possi após achar que bolsa estourou: 'Sentei no molhado'

 Luiza Possi levou um susto no feriado de 7 de setembro. Isso porque a cantora, que está grávida de 32 semanas, pensou que a bolsa havia estourado antes do tempo. Tecnicamente, bebês são considerados prematuros até 37 semanas de gestação.


"Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final (risos). De repente ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente!", afirmou.

 

Luiza Possi chegou a acreditar que havia urinado na roupa, mas a médica descartou essa possibilidade. "Fui pro hospital as pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem?", desabafou.


A cantora disse que passou por uma série de exames gestacionais no hospital. "Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas, então, o que aconteceu?", indagou. Luiza Possi acredita que houve uma confusão: "A conclusão é: sentei no molhado! Que mico, meu Deus! Nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem", respirou aliviada.

 

Luiza Possi e o marido, Cris Gomes, também são pais de Lucca, de dois aninhos.

 

Fonte: Terra

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.