Últimas

Menino de 6 anos comove ao pedir para ser adotado: ‘eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira’

 Devido ao falecimento ou abandono dos pais, uma enorme quantidade de crianças acaba indo parar em abrigos para menores. Parte delas passam anos sonhando com a possibilidade de fazer parte de uma família novamente.


Recentemente, um garotinho que foi colocado para adoção em um centro infantil viralizou nas redes sociais. Isso porquê, o pequeno até fez promessas para seus possíveis pais adotivos, e o discurso comoveu a muitos na internet.

O pequeno Aidan tem apenas seis anos. A criança foi separada do restante de seus irmãos biológicos e encaminhado para o Centro Infantil Depelchin, que fica localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos, onde se encontra atualmente esperando uma família.

Graças a uma seção do Fox News Texas, que dá espaço para que jovens e crianças possam procurar uma nova família, a história de Aidan rapidamente se tornou conhecida ao redor do mundo, pois as palavras do menino ganharam destaque.

Aidan conheceu a repórter Ally MacDonald, do Fox 26 Houston no Jumping World e, durante a entrevista, pediu para ser adotado: “Eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira“, disse o pequeno, que foi visto por pessoas de vários países.

Caitlin Brakema, representante do Centro Infantil no qual Aidan se encontra, falou sobre o menino: “Precisamos de uma família que tenha estrutura, rotina, expectativas e que seja realista com as expectativas que têm dele também“, disse. Nas redes sociais, muitos internautas têm escrito mensagens torcendo para que a criança consiga encontrar uma família logo.

Com informações do site: i7 News

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.