Últimas

Modelo revela jogador português com micropênis e 'sobra' para Cristiano Ronaldo

A ex-atriz pornô Mari Cielo Pajares movimentou as redes sociais após contar em seu livro “Memoirs of a Whore” (Memórias de uma Prostituta) a decepção que teve com um jogador de futebol português, sem revelar o nome.


De acordo com ela, o atleta tinha um "micropênis". “Foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca… eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto”, contou ela.

Ainda segundo a atriz, o atleta "tinha um abdômen e costas realmente impressionantes". “Nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”, apontou. 

Sobre a decisão de não revela o nome, Mari afirma que não quer acabar com a carreira do jogador, mas disse que ele era "muito bonito".

Diante de todas essas dicas, os internautas passaram a especular quem seria o jogador citado no livro da ex-atriz e, obviamente, muitos falaram sobre a possibilidade de ser Cristiano Ronaldo, o principal nome do futebol daquele país. Porém, fora as dicas dadas por ela, não há nenhuma confirmação de quem seria realmente o nome.




Vale lembrar que esse é o segundo livro lançado por Mari, que também lançou a obra "13 Curvas". A autora também se define como diretora de cinema e abriu uma conta na rede social adulta OnlyFans. Nascida em Madri, ela é filha do lendário ator espanhol Andrés Pajares.



Fonte: Ig

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.