Últimas

Moradores da zona Leste reclamam de calçadas quebradas em serviço da Águas de Manaus

 Moradores da rua Rita Barbosa, localizado no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus, reclamam da má prestação de serviço da concessionária Águas de Manaus. Segundo eles, funcionários não estão executando o serviço completo no local.



De acordo com uma das moradoras da rua, os funcionários estão fazendo os serviços de detecção de “gato” e a troca do hidrômetro nas casas. Mas, após quebrar o chão e efetuar a troca do objeto, as calçadas ficam todas quebradas, sem o ajuste correto no local.
Os moradores do local afirmam que a situação é a mesma em várias casas por onde as equipes estão passando. "Querem realizar o serviço, tudo bem. Mas têm que deixar a calçada do jeito que estava pelo menos", reclama uma moradora.

Em nota, a Águas de Manaus informou que as equipes do programa itinerante “Vem Com Gente” estão atuando em várias ruas do bairro Coroado e adjacências e pediu desculpas pelos transtornos temporários. Segundo a concessionária, em algumas situações, são necessárias intervenções nas calçadas das residências, principalmente durante as vistorias. A empresa, porém, recupera essas intervenções em um prazo médio de 48h, inclusive, recolocando a cerâmica de calçadas quando necessário. Na rua Rita Barbosa, a recuperação das calçadas está prevista para iniciar já amanhã (22). 

Todo esse trabalho é muito importante para evitar o desperdício de água tratada e o consumo irregular, e melhorar o abastecimento em todas as regiões da cidade. Mesmo quando identifica uma irregularidade, a Águas de Manaus dá todas as opções possíveis para que o cliente se regularize, evitando o corte no abastecimento. O trabalho da Águas de Manaus é fazer com que a água continue chegando para os mais de 2,2 milhões de habitantes de Manaus.

A Águas de Manaus segue à disposição da população para tirar dúvidas ou resolver situações pelo 0800-092-0195 ou WhatsApp 98264-0464. O atendimento é gratuito e 24 horas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.