Últimas

Motociclista é assaltado ao fazer entrega de pedido de pizzas no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 O motociclista que trabalha para uma pizzaria foi atraído para uma “emboscada” na tarde do último domingo, 12, quando fazia uma entrega na Rua 3 do Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus.


Três bandidos fizeram o pedido através do aplicativo e quando o motociclista chegou para fazer a entrega foi agredido e assaltado na entrada de um beco que dá acesso a uma área de invasão.


A câmera de segurança de uma residência próxima de onde o funcionário da pizzaria sofreu o assalto mostra o momento que ele chega, é surpreendido pelos três homens e o roubo é concretizado.


As imagens mostram que o motociclista chega a reagir por alguns instantes, mas depois que os assaltantes vão embora levando a bolsa térmica com os alimentos, ele também sai do local.


O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) depois que o motociclista retornou ao local do assalto com uma equipe de policiais militares.


Os bandidos não foram localizados e de acordo com alguns moradores não foi a primeira vez que aconteceram assaltos na entrada do mesmo beco onde o motociclista foi atacado.


As imagens do vídeo foram fornecidas pelo dono da residência e serão usadas pelos policiais da equipe de investigação do 6º DIP para tentar identificar e prender os três assaltantes.


Veja o vídeo:



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.