Últimas

Na zona leste, homem é detido pela PM conduzindo motocicleta com adulteração nos sinais indicadores

Um homem de 28 anos foi detido nesta quarta-feira (29/09), por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), após ser flagrado conduzindo um veículo com numeração do chassi, motor e outros sinais identificadores adulterados. A ocorrência se deu durante operação integrada do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A prisão do suspeito ocorreu na avenida das Papoulas, onde os policiais do BPTran realizavam operação de fiscalização de veículos, visando garantir a segurança e a fluidez do trânsito na zona leste. Em vista da atitude suspeita do indivíduo, que demonstrava nervosismo, os policiais efetuaram abordagem e, na revista, identificaram as alterações na motocicleta Honda, placa JWZ-2404. O condutor foi detido e levado até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Militar, realizando denúncia ao tomar conhecimento de ações criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A polícia garante o sigilo do denunciante.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.