Últimas

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 17 pessoas durante patrulhamentos realizados no estado

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 17 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante os patrulhamentos realizados entre a manhã de terça-feira (28/09) e as primeiras horas desta quarta-feira (29/09). As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Boca do Acre e Urucará.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação motivaram as prisões. Ao todo, foram apreendidas mais de 300 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, duas balanças de precisão e R$ 318 em espécie.

Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas na rua Antônio Figueiredo, bairro Alvorada III, zona centro-oeste da capital. Durante a abordagem foram encontradas com ele 22 porções de oxi e cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 24 em espécie. O suspeito foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime no Centro de Manaus. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão no beco Barcelos. Durante a abordagem, foram apreendidas 105 porções de oxi e uma balança de precisão. A dupla foi encaminhada ao 1º DIP.

Interior – No município de Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), policiais do 4º Grupamento de Polícia Militar (GPM) efetuaram a prisão de três homens, com idades entre 23 e 26 anos, e duas mulheres, de 24 anos, por tráfico de drogas. Durante o patrulhamento ostensivo, a guarnição avistou um dos homens em atividade suspeita e após a revista, foram encontradas quatro porções de cocaína com o suspeito.

Ao ser questionado se havia mais entorpecentes, o homem confessou que em sua residência outras pessoas estavam com maior quantidade de drogas. No local informado foram encontradas 35 porções de drogas entre crack e cocaína. Todos os envolvidos foram levados para a 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.