Últimas

No bairro Alvorada, PMAM detém dois homens por roubo e tráfico de drogas

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na quarta-feira (29/09), por volta das 23h30, dois homens, de 20 e 22 anos, encontrados em posse de drogas, celular roubado e dinheiro. A ação aconteceu no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A guarnição da viatura R-08, durante patrulhamento ostensivo na avenida Desembargador João Machado foi acionada por um homem informando que dois indivíduos haviam roubado seu aparelho celular, e que um deles havia entrado no beco Iguaí.

Ao adentrar o beco, a guarnição identificou os dois suspeitos e efetuou abordagem. Durante revista, foi encontrado com eles usavam todo o material ilícito apreendido, sendo 49 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre maconha e oxi; dois aparelhos celulares, um dos quais fruto de roubo; e R$ 19 em espécie.

Os dois infratores, juntamente com a vítima e a materialidade do crime, foram conduzidos até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi identificado que o suspeito de 22 anos já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

A comunidade também pode ajudar o trabalho da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informando imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.