Últimas

No bairro Centro, PM detém homem por roubo

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 22 anos, na noite de terça-feira (28/09), por roubo. Ele foi detido no Centro da capital, e os pertences da vítima foram recuperados.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe de policiais da viatura 6347 realizava patrulhamento de rotina no Centro da capital quando foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Japurá, onde um homem estaria sendo agredido por populares. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito imobilizado por populares, com hematomas e escoriações pelo rosto.

Um homem, que se identificou como vítima, relatou aos militares que o suspeito havia roubado sua motocicleta e seu aparelho celular. Após os procedimentos de busca e revista pessoal, com o suspeito foi encontrado um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular. Foi localizada ainda a motocicleta modelo Honda Fan 150, de cor preta e placa NOM-5754.

Os policiais conduziram o suspeito ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, para atendimento médico, sendo de lá encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Machado. Após o atendimento, os policiais conduziram o homem, juntamente com os materiais apreendidos, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.