Últimas

No bairro Novo Aleixo, Polícia Militar detém um homem com arma de fogo ilegal

Policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de um homem de 25 anos, encontrado em posse ilegal de uma arma de fogo. Ele foi preso na madrugada desta sexta-feira (17/09), no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação ocorreu por volta da zero hora, quando uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento de rotina na zona norte, efetuou abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, que conduzia uma motocicleta modelo Honda CG, preta e placa OAM-8750, na avenida Penetração, bairro Novo Aleixo. Na aproximação, o suspeito demonstrou nervosismo e iniciou fuga.

No acompanhamento, o indivíduo caiu com a moto e seguiu fugindo a pé, sendo porém interceptado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, de marca Taurus, com cinco munições intactas. Questionado, ele informou que estaria portando a arma de fogo para sua segurança, em razão de estar sofrendo ameaças, porém sem dar mais detalhes.

Com base no flagrante, o homem e o armamento apreendido foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.