Últimas

No bairro Tancredo Neves, PMAM detém homem por roubo de celular

Policiais militares lotados na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde do domingo (12/09), um homem de 37 anos pelo roubo de um aparelho celular. O fato aconteceu no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe da viatura 6196 realizava patrulhamento ostensivo pela avenida Autaz Mirim, por volta das 17h, quando recebeu a informação de que um homem teria roubado o aparelho celular de uma jovem, tendo arrancado o celular da mão da vítima, enquanto ambos estavam dentro de um ônibus do transporte público coletivo, e fugido em seguida.

De posse da descrição do suspeito, os militares efetuaram buscas nas adjacências e encontraram o homem na avenida Autaz Mirim. Ele foi reconhecido pela vítima e pelos populares que estavam no local.

A guarnição deu voz de prisão ao infrator, que foi conduzido, juntamente com a vítima, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.