Últimas

No bairro Tancredo Neves, PMAM detém homem após denúncia anônima

Na madrugada desta quinta-feira (30/09), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um homem, de idade não informada, após denúncia anônima, feita por telefone à unidade policial, relatando que vários suspeitos estariam em confronto armado contra indivíduos de facção criminosa rival no bairro Tancredo Neves, zona leste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ao chegarem ao local indicado na denúncia, na rua Santa Catarina, os policiais visualizaram vários indivíduos, que saíram em fuga ao notar a presença da viatura policial. Um deles foi capturado e detido, sendo encontrados com ele 10 munições, de calibres 12, 38 e 762; uma arma de fabricação caseira, calibre 12; três porções e nove trouxinhas de oxi; uma aliança dourada; um aparelho celular; um radiocomunicador; um relógio de pulso; uma balança de precisão; e R$ 157,50 em espécie.

A materialidade do crime e o homem foram entregues ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), todas as informações foram repassadas à equipe policial para investigações devidas.

Denúncia – A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Militar, ao saber ou ser vítima de ações criminosas, denunciando por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.